sábado, 31 de janeiro de 2009

Porque As Pessoas são Tão Egoistas?


Desculpem amigas, não tenho esse espiríto de egoísmo, ja a varias semanas venho tentando arrumar o molde PAP de magrela em E.V.A, NUNCA VI TANTO EGOÍSMO, todas que fazem só querem vender apostilas, vender emails, vender cd´s.... eu não quero concorrer com ninguém, nao faço e nao uso o artesanato como minha fonte de renda, e não foi 1, 2 ou 3 emails que recebi, só querem vender, isso me entristeceu muito, porque nas comunidades e blogs de biscuit, crochê, bordados, feltro e outras, parece que todos se sentem felizes em ajudar a parceira que tem alguma dificuldade e em E.V.A vi que só o egoísmo prevalece...deculpem...mas eu precisava desabafar. FIQUEI MUITO TRISTE ... MAS DAKI UNS DIAS ESTA EM TODAS AS REVISTAS ..AI QUERO VER... ISSO SE EU NÃO COMPRAR UM PAP E DIVULGAR PRA TODAS QUE QUEIRAME QUE NÃO SÃ POUCAS...

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Mandei o email do endereço pra vc das amigas que faz niver em fevereiro.
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi afilhadinha não fica assim não,noque eu puder te ajudart pode me perguntar ,só que infelismente nem todas as pessoas pensam como nós,bota logo sum enorme sorrisoneste rosto lindo e deixa essa gente pra lá,beijos carinhosos da madrinha!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vim aqui conhecer o seu blog e vi sua postagem. Não liga, vc se acostuma, tem muita gente que acha que um PAP é um segredo industrial, se torna dona de um produto, e com certeza não é assim. Qq pessoa tem que ser confiante na beleza e perfeição do seu trabalho e não num molde. Um pap não quer dizer nada sem o toque criativo e pessoal de cada artesã.
    Eu, infelizmente não trabalho com E.V.A.
    Todas as coisas bonitas que eu tenho estou sempre postando com todos os detalhes.
    Vc, seja um exemplo pra as artesãs de E.V.A.
    bjs amiga, não desanima.
    Cida

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele. Tbm estou me aventurando nesse mundo do EVA. Aprendi muita coisa no blog da jacirinha. Ela faz coisas lindas. Tem ate um pap de como fazer eva com estampas de tecido.
    Va la e pegue umas dicas. Se eu puder te ajudar com riscos, me mande um email. Tenho alguma coisa.
    http://jacirinha.blogspot.com/
    Mas visite la com tempo, pois tem muita coisa.
    Abração e um otimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele. Tô tentando achar um PAP e acabei caindo no seu Blog. Tenho uma amiga que está fazendo essas fofuchas de EVA. Mande seu e-mail prá mim que vou conseguir alguma coisa, ok? Meu e-mail é alinediniz7@gmail.com.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim..bj