terça-feira, 28 de abril de 2009

Troquinha das Listras.

Olá pessoal deem uma passadinha no blog da amiga Patricia, ela esta fazendo uma troquinha bem legal... inscrições até dia 22 de maio, ainda tem tempo.


7 comentários:

  1. Oi Mi!

    Sinceramente, eu não sei! rs Acho que o Alcool de cerais é utilizado por ser mais suave e não ficar com cheiro de álcool.

    Você já viu em farmácia, ou farmácia de manipulação?? Eles costumam ter essas coisas... Uma saída também pode ser comprar pela internet, se tiver tempo...

    A idéia é muito boa! Vai ficar uma lembrancinha linda!

    Bjinhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele.
    Te add para te acompanhar.Te achei no blog da Claudia e vim aki para perguntar se vc quer participar da minha troquinha.Dá uma olhadinha no meu blog para ver viu??
    Beijão e bom feriado!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Bom dia afilhadinha querida,e ai aproveitou bem o feriado?,já te enviei um email com meu endereço ok?Bjs e tenha um maravilhoso sabado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele, estou curiosa para saber se já chegaram os meus guardanapos aí......quando receberes me avise, ok? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi
    vi que vc fes uma troquinha com a Anny silvera e eu gostaria de saber se vc entra em comtato com ela pois estou tentando a dias e nada minha troca foi 23-04 e ela nem resposta postou se gostou ou nao nao consigo falar com ela se der me de uma luz..
    muito obrigada bia

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a tua visitinha, e ter uma Brasileira a dizer que gostou dos meus biscuits.. é uma honrra pois voçês são umas grandes mestras nesta arte de modelar.
    Bom final de semana
    Biscuitando

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!!
    Já foi concluida a troquinha dos guardanapos??/

    Beijokas pra ti!!!
    E bom final de semana!

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim..bj