terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nada melhor que um dia após o outro.

Meninas...me perdõe... eu infelizmente nao tive um final de ano dos melhores... tive perda na familia... dificuldades no trabalho...foi bastante perturbado.... e me fez muito mal nao cumprir com troquinhas... e eu acho que o melhor (pra nao piorar)...foi que tb nao recebi...acho tb que foi isso que me desistimulou...eu por varias vezes mandava recado pras amigas e elas nao respondiam... então esse ano prometi que nao entro em varias troquinhas não... uma de cada vez... qualidade e carinho... quero um 2010 com mais benção em minha vida.... tb fui no médico hj pra começar um tratamento pra engravidar...e com histórico de familia o medico pediu mamografia e disse que pra minha saude nao seria o momento exato engravidar agora.... primeiro cuidar de mim pq seria uma gravidez de risco.... gostei muito do médico, foi uma pesoa diferente de todos os outros ja me deu carta de encaminhamento pra outro especialista em obesidade...mas sabe... vai juntando tudo e vem a tristeza...e aí que enchergamos o quanto somos incapazes... quero esse meu sorrizo de volta.... minha alegria de volta.... parei meus artesanatos..parei tudo..... aff! um bj a todas e um feliz 2010!



8 comentários:

  1. Michelle, espero que Deus os conforte neste momento e lhes dê colo, carinho e muito conforto que só Ele pode nestas horas.
    Estarei orando a Deus que te realize todos os sonhos.
    Bom 2010.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...parece que 2010 não começou bem pra mim tbém...
    Desde agosto do ano passado minha avó esta com uma ulcera varicose na perna...o tendão esta pra fora, e sabe como é SUS não é?!
    Eu cuido dela, moro no fundo da casa dela...hj mesmo o médico deu repouso absoluto, ja arrumamos uma cadeira de banho, e o pior...segundo o médico a ferida não fecha mais...estou na correria, pois esse ano, tenho só mais quatro meses aqui, pois me mudo pra minha casa no centro aqui de Piratininga...então, estou com a cabeça à mil pq da minha avó...
    Sua troquinha esta pronta e na caixa...vou pedir a minha tia levar ao correio essa semana...pois aqui é meio longe...espero que estenda...vou mandar a da Daiane tbém...e tbém vou voltar a postar no blog...assim que der tempo...bjs e td de bom

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tire a tristeza da sua vida
    tem muita gente que te quer
    muito bem.
    Primeiro cuide da saúde.
    Faça artesanato pra se distrair.
    Não de bola pro azar.
    Deus te fez imagem e semelhança
    dele então você é perfeita.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Amiga, se anime com o começo do ano, tempo de pensar em coisas novas em sonhar novos sonhos, o resto tudo passa.
    Quero te ver Feliz logo com um post novo heim?!
    Se vai entrar na luta contra a balança conte comigo, também estou brigando com ela.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Michele, eu fui parceira na Troca da Li..não recebeu meu cartão??
    Ah, enviei também uma revista..
    verifique se não recebeu..envio novamente outro cartão e outra revista..
    fiquei triste em saber que não recebeu nada, pois tentei mandar até um miminho de natal..
    =]
    desculpa se não recebeu, por favor apenas responda no meu blog e lhe enviarei outro.
    beijo enorme..
    lamento por suas perdas.
    até mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi. Feliz 2010 pra vc e desejo muita sorte neste momento da sua vida. Desejo muita LUZ pra vc. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, chato isso das troquinhas, queria saber como foi a troquinha de cartões, se vc recebeu direitinho...bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, que Deus possa te dar conforto nestas horas difíceis, sabedoria para fazer as coisas no seu tempo e força para não desistir no meio do caminho.
    Este ano também quero ter o meu filho, estou com 34 anos e nunca tinha pensado na possibilidade de ser mãe, por vários motivos. Sou casada a 17 anos e no final do ano eu e meu marido decidimos que já estava na hora, mesmo porque o relógio biológico não espera. Tomamos outra decisão também: Vamos adotar uma criança. Na verdade esta decisão já tinha sido tomada a muito tempo. Sempre que falávamos na possibilidade de termos um filho falávamos em adotar. Sei que isto é muito particular e é de cada um, mas estamos passando por esta experiência... estamos no meio dos papéis. Vou te dizer que achei que seria muito mais complicado, mas a parte burocrática até que é leve. Estamos no meio do processo de habilitação e como não queremos bebê e sim criança com até 7 anos. acredito que neste ano ainda vou ter o meu filho. Estou tentando engravidar também, mas com isso não estou muito encucada,é a primeira vez que tento e só faz cinco meses que interrompi os anticoncepcionais. Um grande abraço pra ti, sucesso na tu caminhada. Estarei aqui rezando pra que tu consiga atingir teus objetivos o mais breve possível. Querendo trocar alguam idéia, conversar um pouco, desabafar, sei lá... é só mandar um e-mail que estarei sempre aqui. Meu e-mail é flaviabujes2@gmail.com.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim..bj